Encontro Estadual de Representantes Sindicais

Entre os dias 12, 13 e 14 de fevereiro, o SINDIÁGUA/RS promove mais um Encontro Estadual de Representantes Sindicais (Diretoria Executiva, Diretoria de Base, Delegados(as) Sindicais, Conselho Fiscal, Conselho Emérito e Comissão de Mulheres). O encontro irá a abordar as diretrizes para a próxima gestão 2020/2023.

Pautas que serão debatidas

* Formação Sindical;

* Esclarecimentos Acordo Coletivo 2019/2020;

* Construção do Rol 2020/2021;

* Definição de objetivos e estratégias para o alcance, Levantamento dos problemas / enfrentamentos de cada região serão as pautas abordadas;

* Fundação Corsan para esclarecimentos.

O encontro será realizado no Hotel Continental (Largo Vespasiano Júlio Veppo, nº 77), em Porto Alegre.

Em caso de dúvida, entre em contato com o SINDIÁGUA pelo telefone (51) 3221.8833.

Agende-se