Plano Odontológico: uma nova conquista

Lembramos que essa é uma conquista de todos os trabalhadores através do nosso Acordo Coletivo de Trabalho: Cláusula III.24 – INCENTIVO PARA PLANO ODONTOLÓGICO – A Companhia participará com benefício indenizatório mensal de até R$ 20,00 (vinte reais) para subsidiar Plano Odontológico de livre opção do empregado, desde que o mesmo seja oferecido por entidade associativa de classe de empregados, signatária de Termo de Convênio para desconto em folha.

Funcionamento
Por R$ 19,95 ao mês, os funcionários da Corsan contarão com um Plano Odontológico completo. Porém, graças a uma conquista dos trabalhadores, do SINDIÁGUA e da ASCORSAN, o valor debitado do contracheque do funcionário será creditado no mesmo contracheque pela Corsan. Ou seja, este benefício não terá custo algum para o trabalhador! Deixando claro: o Plano para o trabalhador não terá custo. Passa a ter custo, se este funcionário colocar dependentes ou agregados no convênio.

Dependentes e/ou agregados
Os dependentes e agregados dos funcionários também poderão aderir ao Plano, pelo mesmo valor de R$ 19,95 (por pessoa), contando com a comodidade do convênio com a ASCORSAN e sem prazo de carência para adesões nos primeiros 90 dias.

Quem pode aderir
O Plano poderá ser contratado por funcionários ativos ou aposentados vinculados à Funcorsan. Para funcionários ativos ou participantes do plano de demissão voluntário com a idade entre 54 a 59 anos terão o seu plano individual reembolsado pela Corsan.

Como aderir
Preencha as fichas cadastrais (funcionários, dependentes e agregados), as deposite no correio enviando-as para a ASCORSAN (Avenida Júlio de Castilhos, 51, 8º andar, Centro – Porto Alegre-RS. CEP 90030-131).

Conheça as coberturas do Plano Odontológico:
* Urgências e Emergências
* Consultas
* Odontopediatria
* Radiologia (inclusive panorâmica)
* Prevenção (limpeza, aplicação de flúor)
* Cirurgia (extração de dentes)
* Dentística (restauração)
* Endodontia (tratamento de canal)
* Periodontia (tratamento de gengiva)
* Documentação Ortodôntica
* Prótese (cobertura para todos os procedimentos de prótese, exceto próteses sobre implantes)
* Ortodontia (Taxa de manutenção mensal)
* Moldeira para clareamento estético
* Benefício Adicional – Instalação de aparelho ortodôntico

Para mais informações, entre em contato com a ASCORSAN pelo telefone (51) 3275.8088 ou com a Proseg Seguros através do (51) 3014.6566.

Clique aqui e veja a rede credenciada.
O caminho a ser feito é o seguinte. Clique em operadora e selecione Odonto Empresas. Em seguida, escolha Busca por Localidade e escolha o local que deseja buscar algum profissional credenciado.

Clique aqui e conheça mais sobre o Plano.
Clique aqui e baixe as fichas de adesão.

Para tirar dúvidas sobre o Plano, como: coberturas, rede credenciada e demais informações técnicas, utilize os telefones que estão abaixo.

Capitais e cidades metropolitanas

Demais Localidades