Serviço da eleição para Delegados(as) Sindicais e Comissão de Mulheres

Cumprindo o Estatuto Sindical, que estipula que a eleição para Delegados(as) Sindicais e Comissão de Mulheres deve ser realizada em até 45 dias após a posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, o SINDIÁGUA está com inscrições abertas para os(as) interessados(as) que desejam exercer uma das funções no triênio 2014/2016.

As inscrições para Delegados(as) Sindicais devem ser feitas com o formulário padrão que está à disposição com seu Representante Sindical, ou através da sede do Sindicato.

Comissão de Mulheres
Todas as associados ao SINDIÁGUA receberão, por carta, o convite para inscreverem-se e participarem da eleição da Comissão, que é dividida por regiões.

As inscrições para ambos os cargos deverão ser enviadas e entregues na sede do SINDIÁGUA até às 17h do dia 13 de janeiro. A eleição ocorre nos dias 3 e 4 de fevereiro.

Mais informações pelo telefone (051) 3221-8833 c/ Daniela, David e/ou Fabiula.

Envio das inscrições
Você tem duas formas de enviar sua ficha. Preencha o formulário, assine, digitalize e envie para o e-mail divulgacao@sindiaguars.com.br (até o dia 13/01) ou o formulário assinado, por carta (até o dia 10/01) para o endereço Trav. Francisco Leonardo Truda, 40/154 – 15° andar – Bairro Centro 90010-050 – Porto Alegre – RS.

Clique aqui para imprimir a ficha de inscrição para Comissão de Mulheres.
Clique aqui para o currículo para Comissão de Mulheres.
Clique aqui para imprimir a ficha de inscrição para Delegados(as) Sindicais.