Serviço da eleição para Delegados(as) Sindicais e Comissão de Mulheres

Ocorrem nos dias 3 e 4 de fevereiro as eleições para a Comissão de Mulheres e Delegados(as) Sindicais de base.

O SINDIÁGUA já recebeu as inscrições (que encerram no dia 13/1), e está providenciando a edição de um jornal, no qual as candidatas à Comissão de Mulheres serão mais conhecidas pelos(as) colegas de base.

Como será a eleição?
O atual representante de base irá receber o material eleitoral (atas, lista de presença, cédulas) e os colegas da base escolherão uma Comissão Eleitoral. Esta Comissão vai proceder com a atividade eleitoral (dias 3 e 4 de fevereiro), e transcorrido esses dois dias, fará a contagem dos votos no local de trabalho, preencherá as atas (Comissão de Mulheres e Delegado(a) Sindical) e enviará tudo ao SINDIÁGUA.

Candidaturas homologadas
O SINDIÁGUA agradece a todos os colegas que têm visão de luta e enviaram suas fichas de inscrição colocando seu nome à disposição para que sejam escolhidos pela base.

Confira abaixo a lista das candidaturas homologadas segundo o Estatuto do Sindicato. Caso você tenha enviado sua ficha de inscrição à eleição, e seu nome não está na lista, entre em contato com o SINDIÁGUA pelo telefone (51) 3221.8833, com David ou Fabiula.

Parabéns a todos
Terminada mais esta etapa de consciência de base, a administração sindical enviará a documentação à Corsan para os procedimentos legais que darão as imunidades legais aos eleitos.

Desde já agradecemos o empenho de cada associado(a) nesta eleição.

Comissão de Mulheres
Clique aqui e conheça as candidatas.

Região Sul
Região Serra