Sindicato apoia Campanha Caixa 100% pública

Durante o Encontro Estadual de Representantes Sindicais do SINDIÁGUA, realizado no final de fevereiro, o presidente da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF/RS), Marcos Todt, falou sobre a Campanha Caixa 100% pública, promovida pela Associação, contra a abertura de capital da Caixa.

O presidente do SINDIÁGUA, Leandro Almeida, salientou o apoio do SINDIÁGUA em prol da Campanha

O presidente da APCEF convidou os participantes a se juntarem à campanha, através da assinatura do abaixo-assinado e participando das próximas ações, como o Seminário a ser realizado no próximo dia 12. Os Representantes Sindicais receberam também o abaixo-assinado e irão colher assinaturas da comunidade em apoio à campanha.