Campanha Salarial: rol de reivindicações é aprovado em Assembleia Geral

Foi aprovado nesta sexta-feira (13), em Assembleia Geral, o rol de reivindicações da Campanha Salarial 2015/2016.

Durante toda a manhã, os trabalhadores sugeriram alterações no Acordo Coletivo de Trabalho vigente, assim como a redação de novas cláusulas a serem conquistas junto à Corsan.

A partir de agora, a Assessoria Jurídica do Sindicato construirá os textos que irão estar presentes no rol a ser entregue à Companhia.

Os trabalhadores também elegeram os colegas que irão integrar a Comissão de Negociação, que em conjunto com o SINDIÁGUA, participará das reuniões de negociação com a Corsan.

A Assembleia foi realizada no Centro de Eventos Casa do Gaúcho, em Porto Alegre.

Os eixos da Campanha Salarial 2015/2016

– Manutenção da Corsan pública