SINDIÁGUA em Luto

É com imenso pesar que o SINDIÁGUA comunica o falecimento do Secretário de Divulgação e ex-presidente do Sindicato, Rui Porto.

Com uma rica história no sindicalismo gaúcho e nacional, Rui deixa um legado de conquistas e valores inestimáveis aos trabalhadores e trabalhadoras.

Sempre com um discurso ímpar em todos os rincões que percorreu, Rui foi símbolo de luta e de lisura em cada palavra proferida, sempre com um olhar sincero para cada colega que lhe assistia.

O SINDIÁGUA está em luto, mas neste momento difícil não deixamos de ter orgulho de ter tido em Rui Porto um de seus mais fiéis e leais companheiros de luta.