Assembleia Geral acontece na sexta-feira

As negociações referentes ao Acordo Coletivo 2016/2017 continuam e seguem sem avanços. As mobilizações da semana passada foram importantes mas é na Assembleia Geral, ponto máximo da democracia sindical, que mostraremos nossa força neste momento decisivo da Campanha Salarial.

Na pauta, além da questão salarial, vão estar assuntos de suma importância, sendo o principal deles a Jornada de Trabalho, onde a proposta da Corsan modifica de forma severa a vida dos trabalhadores e trabalhadoras.

Temos ainda a questão do Incentivo à Demissão Voluntário, mais conhecido como PDV, e outras cláusulas que ainda geram um ferrenho debate na mesa de negociação. Neste momento crítico vivido pelos trabalhadores da Companhia, onde mais uma vez um governo do PMDB quer retirar direitos conquistados através de décadas e desvaloriza o nosso trabalhado realizado diariamente, precisamos estar mais unidos e mobilizados do que nunca.

Colega, contamos com você na nossa Assembleia Geral para que juntos possamos decidir que futuro nós queremos. Só com a nossa união será possível reverter o quadro atual que é de afronta aos trabalhadores que fazem da Corsan uma referência em saneamento público de qualidade.

Converse com seu Representante Sindical, se organize e venha para a Assembleia da próxima sexta-feira. A tua presença é fundamental!

Serviço
O evento tem início às 8h30min, em primeira chamada, e será realizado no Centro de Eventos Casa do Gaúcho, localizado no Parque Harmonia, em Porto Alegre.

Informamos que para fins de liberação, deverá ser utilizada a cláusula VIII.5 – Assembleia Geral, do Acordo Coletivo vigente.