Novo Código de Ética e Conduta Funcorsan já está em vigor

Já está vigorando, desde a última quinta-feira (2), o novo Código de Ética e Conduta da Funcorsan. O documento, aprovado pelo Conselho Deliberativo da entidade no dia 7 de dezembro, tem por finalidade estabelecer os princípios éticos e normas de conduta que devem orientar as relações internas e externas de todos os integrantes da estrutura organizacional da Fundação, sem prejuízo das disposições legais, regulamentares e estatutárias vigentes.

Em reunião realizada na quarta-feira (1º), com todos os funcionários da entidade, a diretora-superintendente Elena Hahn Raupp destacou a importância do instrumento, que objetiva confirmar os princípios e valores éticos e revitalizá-los à luz dos novos desafios enfrentados no ambiente de negócios, fortalecendo a cultura ética e de integridade da Funcorsan, de modo que não sejam somete conhecidas, mas também praticadas por todos.

O novo Código de Ética está disponível para leitura neste link. Ainda, através do Fale Conosco da Central de Atendimento da Fundação, também via internet, é possível denunciar, inclusive de forma anônima, qualquer descumprimento ou situação, bastando selecionar a opção Comitê de Ética e Conduta no formulário.

Fonte: Assessoria de Imprensa Funcorsan