Sindicato recebe vice-presidente do SENGE

Na tarde desta sexta-feira (11) o SINDIÁGUA recebeu a visita do vice-presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio Grande do Sul (SENGE), Alexandre Mendes Wollmann. Durante o encontro, foi abordada a Campanha Salarial 2017/2018, assim como a paralisação a ser realizada na próxima terça-feira (15).

O presidente do SINDIÁGUA, Leandro Almeida, ressaltou que o encontro serviu para que fosse realizado um alinhamento de trabalho para os enfrentamentos relativos ao Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018.

A reunião ratificou a união dos sindicatos que atuam na Corsan neste momento decisivo da Campanha Salarial, mas também de lutas contra os ataques aos trabalhadores que vêm sendo realizados pelos governos federal e estadual.