TODOS CONTRA O PL4162

O Projeto de Lei 4162/19, que visa privatizar a água, pode ser votado amanhã (24/6) no Senado Federal. A proposta tem como objetivo impor às prefeituras a contratação de empresas privadas para assumir o saneamento, e oque isso significa?  O possível desmonte do setor

Nos últimos anos, mais de 260 cidades do mundo reverteram seus processos de privatização após grandes prejuízos causados à população e estes riscos representam aumentos exorbitantes de tarifas, queda na qualidade do serviço da exclusão da tarifa social.

Vamos intensificar nossa luta, este projeto não pode e não deve ser aprovado.  É hora de pressionar os senadores contra a aprovação do PL4162!  Utilize suas redes sociais para protestar, vamos fazer o posicionamento de o povo chegar até os senadores!

DIGA NÃO ao PL 4.162 ÁGUA é direito e não mercadoria.

ABAIXO-ASSINADO CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DO SANEAMENTO E O PROJETO DE LEI 4162

ASSINE: https://bit.ly/3gBUkbY