AÇÃO TRABALHISTA 1% – Orientação Assessoria Jurídica COP Advogados –

Abaixo, enviamos o “kit” de documentos necessários para ingresso da ação do 1%, divulgada no boletim 2330 de 08 de novembro do SINDIAGUA/RS. Os trabalhadores(as) interessados devem imprimir a documentação completa, preenchê-los com as informações solicitadas neles, assinar os documentos e rubricar todas as páginas do contrato de prestação de serviços. As ações serão por unidade, com todos os interessados, então solicitamos que nos enviem todos os documentos juntos. Cada trabalhador(a) deve assinar um kit completo.

Qualquer dúvida, entrar em contato diretamente com Assessoria Jurídica, através do e-mail cop@copadvogados.com.br, telefone (51) 3212-7877 ou do WhatsApp (51) 98191-5878, que entraremos em contato. Como forma de auxiliar na coleta dos dados dos interessados solicitamos aos Representantes Sindicais do SINDIÁGUA/RS que disponibilizem os documentos necessários e passando as informações acima listadas, posteriormente após todos reunidos encaminhem diretamente aos cuidados da Assessoria Jurídica COP Advogados, através de Malote CORSAN, ou via correio para: Rua Uruguai, 240 – Centro Histórico, Porto Alegre – RS – CEP 90.010-140.

Clique no link para abrir os documentos