Eleições Sindicais

Nos próximos 16 e 17 de novembro de 2022 serão realizadas as eleições sindicais do SINDIÁGUA/RS.

O pleito será, das 8h30min às 16h30min, nas Unidades Polo de Saneamento da CORSAN, nas Superintendências Regionais da CORSAN, com coleta de voto através de urnas itinerantes, nos termos definidos pela Comissão Eleitoral, de modo a propiciar a ampla participação no pleito dos trabalhadores lotados em outros locais, tais como unidades vinculadas e estações de tratamento. As eleições serão realizadas para provimento dos cargos da Diretoria, Conselho Fiscal e respectivos suplentes.

Os delegados sindicais responsáveis pelo pleito receberão ao longo da semana os materiais da eleição e as orientações de como organizar a votação em cada unidade.

São condições para o exercício do direito do voto: Estar em dia com a contribuição social (mensalidade), e ter mais de 90 dias de inscrição no quadro social

O voto é facultativo mas é seu direito, não deixe de votar!!