Região Metropolitana realiza encontro de Representantes Sindicais

O encontro foi marcado pela presença dos Superintendentes da SURMET e SURSIN, que puderam debater e dialogar com os Representantes todos os anseios dos colegas das Unidades da Região.

Assuntos como PPR, atuação da CIPA, Segurança no Trabalho, cláusula de Sobreaviso, Assédio Moral, utilização e contrato de veículos, retroescavadeiras, ASO/Insalubridade/Leiturista, dentre outros, foram amplamente abordados pelos participantes do evento, sempre buscando alternativas para qualificar o serviço nas Unidades.

Aproveitando a presença dos Superintendentes, foi entregue aos mesmos e aos seus adjuntos, documento que foi resultado de inúmeras reuniões de base. Neste são apontadas deficiências, com intuito de melhorias a serem feitas pela Companhia, com o objetivo de qualificar o serviço nas cidades da Região.

Além do Diretor da Região Metropolitana, David Barros, participaram do encontro os Diretores do SINDIÁGUA Carlos Eduardo Neumann Passos, Josiane Castro da Silva e Vinícius Giordani.