SINDIÁGUA inicia Campanha Salarial 2013-2014

Começou nesta segunda-feira, pela Região da Serra, a Campanha Salarial 2013-2014. Inovando como sempre, as reuniões com os Representantes Sindicais (Delegados Sindicais, Diretoria de Base e Comissão de Mulheres) serão realizadas num dia, e no outro os Diretores Sindicais visitarão bases das regiões visitadas para dialogar com os trabalhadores e colocá-los a par da Campanha.

Fale com seu representante de base e veja abaixo as datas das reuniões em cada região. O Sindicato colocou à disposição de todos os colegas um formulário para que os trabalhadores opinem, sugiram, sobre as cláusulas do Acordo Coletivo.

É importante que mesmo os colegas que tenham as mesmas sugestões as façam em formulários diferentes, para podermos saber o peso de determinada situação e levarmos ao conhecimento da Companhia.

Clique aqui e tenha acesso ao formulário.

Datas das reuniões

14 e 15 de janeiro –> Regional Serra