Sindicato participa de integração dos novos funcionários da Companhia

A Direção do SINDIÁGUA participou na manhã desta quarta-feira (16) da integração dos novos funcionários da Companhia. Os novos trabalhadores puderam conhecer o trabalho do Sindicato e se inteirar sobre o cenário que os espera ao ingressarem na empresa.

O presidente do SINDIÁGUA, Leandro Almeida, ao dar boas-vindas aos novos colegas, apresentou o Sindicato e fez todo o histórico de lutas, onde ressaltou a constante batalha contra a privatização.

O momento atual, onde a categoria já se mobiliza para a Campanha Salarial 2013-2014, também foi tema da apresentação.

O Plano de cargos que está sendo discutido entre SINDIÁGUA e a direção da Corsan causou bastante interesse nos colegas que estão chegando à nossa Companhia. A Direção Sindical tem plena consciência de que o interesse desses novos trabalhadores permanecerem na Corsan passa diretamente por um Plano de Cargos que apresente uma possibilidade de crescimento profissional.

Leandro convocou os novos trabalhadores para que ingressem no movimento sindical para que de imediato participem de forma direta nas negociações do Acordo Coletivo 2013-2014.

Além do SINDIÁGUA, a Ascorsan e a Funcorsan também participaram do encontro.