Trabalhadores da Corsan mostram poder de mobilização

Os trabalhadores da Corsan, capitaneados pelo SINDIÁGUA, mostraram grande poder de mobilização no Dia Nacional de Luta, proposto pelas Centrais Sindicais do Brasil que ocorreu nesta quinta-feira (11).

Nas mais variadas cidades do Estado, os trabalhadores do saneamento demonstraram que não estão por fora das discussões nacionais, sabendo claramente que as investidas dos governos sobre a classe trabalhadora nos afetam diretamente.

PPPs

As camisas e bandeiras pretas do SINDIÁGUA, que mostram a nossa contrariedade contra as Parcerias Públicos Privadas no saneamento, foram destaque nas diversas mobilizações ocorridas no Rio Grande do Sul.

Parabéns a todos que participaram deste dia histórico para o movimento da classe trabalhadora!

Repercussão na mídia

Clique aqui e veja como foram as manifestações nas regiões Central e Sul do RS. Trabalhadores da Corsan aparecem entre os manifestantes.

Clique no player abaixo e ouça a entrevista da Delegada Sindical de Não Me Toque, Salete Rossi, sobre o Dia Nacional de Luta, concedida para a rádio Ceres, de Não Me Toque.