SINDIÁGUA mobilizado na paralisação do dia 11

O SINDIÁGUA, como não poderia ser diferente, vai aderir e apoiar o movimento proposto pelas Centrais Sindicais do Brasil, que ocorre nesta quinta-feira (11).

Nos boletins, enviamos todas as orientações aos nossos Representantes Sindicais sobre como proceder no dia da mobilização.

CHEGOU A HORA DE NÓS MOSTRAMOS A NOSSA FORÇA!!!!!!!!!!!

Amanhã, durante a grande paralisação nacional, vamos dar uma prova de que queremos, além de um país mais justo, uma Companhia forte e com controle público. Elencamos aqui algumas bandeiras de luta de âmbito nacional. Mas, nada impede que tenhamos as nossas também incluídas.

A principal delas, é a luta contra as Parcerias Público-Privadas no saneamento. Orientamos os colegas que participaram do grande ato público contras as PPPs no dia 18 de junho, em frente ao Palácio Piratini, onde mostramos ao Governo nosso descontentamento com a tentativa da realização das PPPs no saneamento, a vestirem a camiseta preta contra as PPPs nos mais variados atos que ocorrerão nesta quinta-feira.

Relembramos as outras motivações deste movimento:

—- Contra a PL 4330, sobre Terceirização;

—- Redução da Jornada de Trabalho para 40h semanais, sem redução de salários;

—- Fim do fator previdenciário;

—- 10% do PIB para a Educação;

—- 10% do Orçamento da União para a Saúde;

—- Transporte público e de qualidade;

—- Valorização das Aposentadorias;

—- Reforma Agrária;

—- Suspensão dos Leilões de Petróleo.