SINDIÁGUA/RS realiza agenda com o presidente da assembleia legislativa

Nesta quinta-feira (03), o diretor de divulgação do SINDIÁGUA/RS Rogério Ferraz, realizou uma reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, o Deputado Valdeci Oliveira (PT) em Santa Maria. O diretor foi orientado pelo presidente do sindicato Arilson Wünsch, para realizar a agenda que tratou sobre a busca pela interrupção do processo de venda da Corsan.

O parlamentar acenou com seu empenho para a realização de importantes agendas já para a próxima semana. No entanto, Sindiágua já trabalha com as questões jurídicas em andamento também no Tribunal de Contas do Estado (TCE), além do empenho da direção sindical na estratégia e articulação política, que vem funcionando muito bem ao longo dos anos.

A direção do SINDIÁGUA/RS, busca ainda contato com outros partidos de centro-esquerda que apoiaram Eduardo Leite nesse segundo turno.

Logicamente, o governo dá sequência ao seu objetivo maior que é o leilão da Companhia, mas com nossas armas vamos lutando e confiamos no melhor resultado para os trabalhadores.