No 1° de maio, o que temos a comemorar?

Nesses últimos 5 anos, assistimos uma verdadeira destruição do conjunto de direitos que protegiam a classe trabalhadora entre eles:  aprovação da lei da terceirização, reforma trabalhista, reforma da previdência, lei do saneamento – privatizante na essência de toda a lei, e as entregas do patrimônio público do estado. Inúmeras perdas que refletem do dia a dia da sociedade que enfrente as altas do custo de vida.

Apesar disso, esse 1º de maio deve ser comemorado sim, porém, sem deixar de lado uma profunda reflexão sobre o que a classe trabalhadora deve esperar para seu futuro, e com isso, nos engajar cada vez mais na luta contra o desmonte do patrimônio público.

Lutar por dias melhores já faz parte de nossa história, mas precisamos de mais soldados nessa batalha, e contamos com tua participação na busca de mais pessoas para se engajar nessa luta.

O SINDIÁGUA/RS, cumprimenta de forma fraterna as trabalhadoras e trabalhadores pela passagem desse dia importante, e de forma especial, os trabalhadores (as), do saneamento que diariamente levam através de seu trabalho, vida e saúde aos lares de milhões de gaúchas e gaúchos!

 

#SindiaguaNaLuta #CorsanPública

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − quatro =