SINDIÁGUA participa de mobilização nacional contra privatização e PPPs no saneamento

O SINDIÁGUA participará no próxima quarta-feira (20) do Dia Nacional de Luta Contra a Privatização da Água e do Saneamento e a PPP. A mobilização tem por objetivo alertar a sociedade sobre os riscos da privatização e da consequente mercantilização da água.

A comitiva do SINDIÁGUA conta com mais de 45 trabalhadores, entre eles estão membros da Direção Sindical e o presidente do Sindicato. O ônibus com a comitiva parte de Porto Alegre rumo a Brasília nesta segunda-feira às 18h. A organização do evento é da Federação Nacional dos Urbanitários.

A concentração será na Catedral de Brasília a partir das 10h de onde partirá uma marcha até o Palácio do Planalto para o grande ato às 14h.